Dadado Veiga Fundamentos Explicado



A idêia por ocupar a fábrica à exemplo do SESC Belenzinho, Fábrica, também é interessante. Continuo na Mooca e sou conselheira do dois conselhos .AbraçESTES a todos.

Perdi contato com esse pessoal todo e, fiquei bem feliz em saber que estãeste resgatando a história e reaproximando os amigos da Antarctica.

Realmente é uma tristeza o de que foi feito usando os prfoidios da Antarctica e toda aquela regiãeste. A Antractica possui 1 papel importante em nossas vidas e faz parte da memória da cidade do São Paulo. Minha mãe, graças a Deus têm ESTES direitos da FAHZ e tem um seguro do saúdo vitalício, nenhumas necessitar reembolsar nada! Internações, remédios, terapia dentário, consultas enfim… Tudo doravante lá pelo Hospital Santa Helena, onde eu nasci! Imagino qual você também. Tudo isso graças a FAHZ, a Antárctica. Abraços. Jaime

Era, similarmente identicamente conjuntamente, o período de forte onda imigratória, qual trazia para este país mão do obra de modo a a lavoura, porém igualmente para as nascentes indústrias do Sãeste Paulo. O decreto n. 164 do 17 do janeiro por 1890 regulamentou e deu novas liberdades à existência DE Sociedades Anônimas.

A memória sobre 1 Resultado tãeste arraigado na cultura e tãeste consumido pelos brasileiros parece merecer qual sua própria história seja contada em 1 local interativo, de forma lúdica, e que traga mais beleza à cidade por São Paulo e um do seus bairros Ainda mais antigos.

Minha primeira auditoria foi na Antarctica deRibeirão Preto. Ainda está do pé a torre do relógio (de que utilizava pilhas tamanho gigante para funcionar)?

Quem acabou utilizando a Antarctica foi a sem vergonha do Victório, qual não mediu esforços para acbar com a cia e o qual ela representava. Morei nas casas grendes da Rua da Mooca 1316 ao lado da ARCA. 1 absurdo o que este nosso cara fez com a cia.

Aqui em ribeirão preto tem 1 predio enorme qual era da cervejaria antartica , umas DE primeiras cervejarias do interior paulista ,os saudosistas relembram usando muita saudade do tempo q a cervejaria era 1 dos principais pontos de emprego na cidade,todos usando idade supra dos 30 anos lembram da famosa `sereia´ uma sirene q tocava de horas em horas ,em algum momento nos meu site horarios certos ,a gente nem precisava do relogio ,sabia as horas pela sereia da antartica depois q a cervejaria deixou a cidade este predio historico encontra-se abandonado ao tempo ,dizem q vai lançar lugar a um shopping popular ,nós ribeirão pretanos esperamos que este predio de que foi tãeste importante no passado nãeste venha ao chãeste ou mesmo que demasiado descaterizado para lançar lugar ao shopping

Sou a disposição para aqueles qual queiram sentar e lembrar das coisas que passamos nessa época.

Muito mais uma gigante esquecida mal-tratada, quanta vizinhos de que já trabalhraram alí? É bastante triste passar dia-a-dia através estaçãeste da Móoca e olhar tudo ser deteriorado pelo tempo e nada é feito naquele parque fabril.

caro Fernando Agnani, bem esclarecedoras sãeste suas palavras, todos nós temos de que respeitar e adnirar, voce e seus contemporaneos, que tambem sabem da verdadeira história do transição da minha e sua amada Antarctica Paulista Industria Brasileira de Bebidas e Conexos, abraços a irmandade Antarcticana e a minha e sua querida Fundação Antonio e Helena Z

Qual legal Maurício qdo passo por lá igualmente tenho a impressãeste por abandono este qual sinto muita pena e saudades deste lindo prédio da nossa paixão Brasileiro , trabalhei só 5 anos la tais como telefonista éramos em 10 ao loa do telex.sou Shirlei moro em Santo André.muita saudades desses tempos de Antárctica.

Este que é mais triste é qual as pessoas que realmente acabaram usando tudo blogar sãeste vistas Este momento tais como grandes heróis Vitório (Ali baba chefe dos ladrões) Ze do Maio e este resto da corja, acho qual este Sr. Walter Belian e D.Erna dão voltas no caixãeste até hoje. entre estes detalhes em contato. (luizbarone@uol.usando.br)

Enfim convivi utilizando várias lembranças áureas da empresa, e ao ver as fotos confesso qual da uma Enorme tristeza….nem mostrei para meu pai, pois acredito de que ele ficaria imensamente decepcionado usando o descaso e abandono em que se encontra a fábrica. Agradeço em nome do meu pai e por tds os funcionários pela iniciativa, quem sabe em 1 futuro prospero este prfoidio possa manter-se restaurado e junto utilizando o o pai possamos visita-lo…afinal esperança nunca deve acabar! Parabfoins Muito mais uma vez…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *